terça-feira, 20 de novembro de 2007

Opinião Sobre a Escola

É o primeiro ano que ando nesta escola e até agora tenho notado muitas diferenças em relação aos diversos parâmetros que podemos tratar quando falamos de um espaço. No que diz respeito à escola em si, o espaço, a minha opinião é positiva. Embora os edíficios das escolas sejam uns barracões de madeira, o espaço é agradável, com um átrio que proporciona um bom convívio, o espaço esplanada, a grande quantidade de bancos ao longo da escola, tanto ao ar livre como numa zona resguardada, o bar igualmente com mesas e cadeiras estilo cafetaria, a biblioteca, etc. Relativamente ao ambiente entre alunos, professores e outros funcionários também posso dizer que me agradou bastante. As pessoas dão-se bem e se não se conhecem não tem aquele terrível tique de olharem e comentarem tudo e todos. Os professores, no geral (a excepção faz a regra), são simpáticos e compreensíveis, sempre dispostos a ensinar e ajudar. Os funcionários são igualmente simpáticos, embora sejam as pessoas com quem tenho menos contacto.
Acho que não há mais nada importante a referir.

Sem comentários: