domingo, 18 de maio de 2008

As novas formas de trabalho

devidos à evolução da tecnologia estas formas de trabalho começam a ganhar forma e importância na vida de qualquer um apesar de que em Portugal seja complicado devido ao factor economico implementar o e-learning, por exemplo, pois torna se caro por as escolas todas cheias de computadores. Mas socialmente também se torna complicado pois muitos professores tais como os mais antiquados recusam se a trabalhar com as novas tecnologias impedindo assim que este ensino à distancia ganhe cada vez mais importância.
Contudo as outras formas de trabalho como o teletrabalho começa a ter um grande desenvolvimento assim muitos trabalhadores podem estar em sua casa a trabalhar tendo o seu trabalho em qualquer ponto do país ou até do mundo. o telecomercio começa também a ser uma actividade em expansão!

4 comentários:

João disse...

Eu concordo com a sara porque é namorada do meu amigo.

Penso que ela falou bem porque soube explicar os variados conceitos que o 'stor' colocou para comentar.

Pedro Ns disse...

Concordo com a minha namodada porque dá vantagens e desvantagens para estas evoluções tecnologicas, não se limitando a descarregar materia.

Titi disse...

Eu concordo com a minha amiga Sara!
Acho que ela tem razão naquilo que diz, dizendo as vantagens e desvantagens.

tatiana disse...

eu acho que voces sao uns atrasados mentais e a sara nao explicou o que estava a procura entao estou chateada eu quero saber a importancia do telecomercioooooooooooooo